Conciliação

Ranking de reclamações e atendimentos

novembro 2016

02/12/2016 - 13:16:28

exbimg O Procon Jataí divulga, nesta sexta-feira (02/12), o ranking das 30 empresas mais demandadas por consumidores junto ao órgão durante o mês de agosto de 2016. A divulgação é mais um serviço prestado pelo Procon e objetiva dar conhecimento ao consumidor jataiense sobre as empresas que mais desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O ranking de atendimento é composto por atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré atendimentos de problemas que não são resolvidos pelo Procon (Extra Procon).

Já o ranking de reclamações são os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão de defesa do consumidor.

Resultados:


Ranking de Atendimentos


Ranking de Reclamações

Por: Sistema - Jataí-GO
Comentários (0)   Deixe um novo comentário  
Nome
E-mail
Comentário
 
 
 
 

VEJA TAMBÉM